segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rota em Évora e Sines.

R. Cercas e o "Canhão" em Sines

A Rota continua a pedalar. Neste domingo, dia 18, o nosso atleta C. Mourato foi representar a Rota em  Évora, na V Maratona BTT Cidade de Évora. O nosso amigo foi apenas com o objetivo de participar, pois não tem havido muito tempo para treinar (ai, a paternidade...), e fê-lo muito bem. O nosso homem conseguiu o 92º lugar entre 493,  numa prova com 50km (meia-maratona), rolantes, num dia ameno. Os homens do SDT acompanharam-no em mais este evento.
Em Sines foi a vez do Vice da Rota, R. Cercas participar no 10º Passeio do Grupo Desportivo da Baixa de S. Pedro, a convite de pessoal do G. D. de Olhas. Um passeio dividido em dois andamentos: livre e guiado e que saldou-se em 55km livres para o nosso algarvio naturalizado alentejano. O percurso foi diferente da Serra d'Ossa: areia (daquela solta), pinheiros e vá lá, alguns eucaliptos. Os atletas tiveram direito ao buffet completo: sardinhas, febras, entremeadas, gasosa (e vinho misturado, ha pois...), tudo servido com a simpatia daquelas gentes da costa alentejana. Resumido nas palavras do próprio: "Espetáculo!". Uma ótima maneira de terminar as férias.
C. Mourato a explicar na V Maratona BTT de Évora (voando baixinho...)!


terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Biking" noturno. Quinta feira, dia 15 de setembro

Preparem as luzes das bicicletas pois vão precisar delas: quinta feira às 21.30h do Café Telheiro vai partir mais uma expedição de BTT para a Serra d'Ossa. Deixem de ser mariquinhas e apareçam. Já agora inscrevam-se no 2º Passeio da Rota, não se vão arrepender.
Estejam lá

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

2º Passeio BTT Rota d'Ossa- 05 outubro 2011

A Rota d'Ossa Associação Cultural e Desportiva vai realizar o seu 2º Passeio em BTT no dia 05 de outubro de 2011, em Estremoz. O percurso terá uma distancia de 40km, com dificuldade média-fácil. 
O secretariado abre às 8 h do dia 05 e a partida é às 9 h, em frente à Câmara Municipal de Estremoz.
O passeio tem um custo de 14 rodas com almoço, 7 rodas sem almoço e os acompanhantes pagam 7 rodas para almoçar. No custo do passeio estão incluídos os brindes, banhos e abastecimentos a fornecer durante o passeio.
As inscrições estão abertas até dia 30 de setembro.