A Rota deixa o aviso para os seus elementos e outros participantes na 5ª Maratona de Estremoz ou Passeio Familiar pagarem directamente a sua inscrição, e não por Multibanco/ Transferência bancária. O pagamento electrónico implica alguns custos para a organização pelo que agradecemos o pagamento por outras vias. Podem contactar o Sr. Luís Bailão no Centro de Inspecção Automóvel na Zona Industrial de Estremoz e ele pode receber o valor das inscrições e recolher os dados de quem pagar. O pagamento electrónico continua válido, mas a Organização agradece que não optem por esta via, para reduzir custos. Obrigado a todos.
O passeio de domingo 28-03-2010 está marcado para as 09h, na Rua Vasco da Gama: Sr. Pinto.
sábado, 27 de março de 2010
sábado, 20 de março de 2010
sábado, 6 de março de 2010
Domingo, 07 de Março de 2010
Há pessoal interessado em pedalar no Domingo, dia 07 de Março, se não chover. Na Pastelaria Vasco da Gama, como de costume.
quarta-feira, 3 de março de 2010
(Ainda) À chuva.....até quando?
A chuva teima em não parar de cair. Mesmo assim, alguns espiritos mais irrequietos não ficam em casa e saem para pedalar. No passado sábado e domingo, alguns elementos da Rota foram pedalar, mesmo contra o vento e chuva. No sábado, dia 27 de fevereiro, o nosso companheiro C. Leitão foi representar a Rota (e a pessoa do Sr. L. Bailão) à Maratona de Veiros. Soube que esteve ao mais alto nível, num combate de quase 5h (!!!), em que até nas descidas era necessário pedalar, sob pesado vento e chuva! Um bravo, que está de parabens, ainda mais porque a Maratona serviu para ajudar uma boa causa: a compra de uma cadeira de rodas! Apesar das duras condições o nosso amigo não desistiu. Valeu!
Embora não houvesse compromisso da Rota em pedalar no domingo, o A. Madeira tentou desafiar um colega que o rifou (estava a tomar banho e tal...) mas enfrentou a estrada com o colega O. Maranga, sem medos. "Relaxante", num domingo que começou com um sol maravilhoso mas que se escondeu durante a tarde. No mesmo dia o nosso Presidente, D. Valadeiro apressou-se a ir ao ponto de encontro da Rota para se juntar a mais algum destemido. Como não apareceu ninguém resolveu ir sozinho à procura das pedreiras mas encontrou três elementos SDT: J. Dias, C. Bilro e P. Guerra. Foram os quatro a caminho de Évoramonte. Não foi mau de todo: todos apanharam uma molha a atravessar valas e riachos, o Dani partiu o encaixe do pedal e só por milagre não caiu quando a bicicleta ficou enterrada na lama (literalmente). A lama "Parecia que tinha ventosas! A bicicleta não descolava do lamaçal"- disse ele. Como se não bastasse foram atacados por um cãozinho teimoso. O bichinho ficou paraplégico depois de apanhar com um pedaço de eucalipto na espinha. Ficou a descascá-lo para se entreter, tal era a raiva do animal. Nem tudo foi mau: o Gil vai fazendo negocio à medida que os rolamentos griparem tal era a lama, água e areia que apanharam. Esperemos que o próximo fim de semana esteja melhor.
Subscrever:
Mensagens (Atom)