quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Passeio Familiar 5ª Maratona de Estremoz e Equipamento "Rota d'Ossa"

Amigos "Rotas", como é do conhecimento da maioria de vós a "Rota d'Ossa - Associação Cultural e Desportiva" aceitou o convite do Clube Ciclomontanha de Estremoz e Sobe e Desce Team (ambos organizadores da 5ª Maratona de Estremoz) para organizar o Passeio Familiar a realizar em simultaneo com a  Maratona referida, no dia 18 de Abril de 2010. Alguns elementos da Rota já estão a estudar o percurso, a reunir com os restantes organizadores e em busca de patrocinadores para o evento. Não existe até ao momento cartaz oficial da Maratona ou do Passeio Familiar. Queremos salientar que a Rota funciona como parceira dos outros dois grupos, embora não participe na organização da Maratona propriamente dita, mas como organizadora de um acontecimento paralelo a esta. Logo que esteja disponivel mais informação esta vai sendo disponibilizada através do nosso blog e outros canais habituais.
Tendo em conta  a projecção deste evento bem como o inicio do ano e formação da Rota enquanto associação, a direcção está a esforçar-se para fornecer o equipamento aos elementos que o desejem. A empresa fornecedora já está escolhida e aguarda apenas a entrega dos símbolos dos patrocinadores/ parceiros para iniciar a impressão da roupa. Os simbolos devem ser fornecidos num formato especial (vectorial) para evitar custos suplementares. Temos um técnico de informática a tratar desta parte há já algum tempo, e acreditamos que o trabalho está quase concluido. Até ao momento em que estas palavras são escritas não foi possível contactar o referido técnico para confirmar o trabalho já realizado.  Quem desejar equipamento personalizado da Rota (calção e jersey) deve contactar a Rota o mais rápido possível.

1 comentário:

A Bolotinha disse...

Bora la todos a trabalhar en conjunto para este garnde evento!!! vai ser se arromba e Estremoz vai estar na toda de todos os betetistas...