No sábado passado, dia 20, dois elementos da rota foram pedalar para o asfalto, afim de quebrar o "jejum" a que a chuva e frio têm obrigado. O percurso escolhido, com cerca de 30 e poucos kms, é o habitual da Rota, aquele que percorríamos há uns tempos atrás, quando começámos a pedalar. O Madeira e o Cercas aproveitaram a tarde sem chuva para esticar os musculos. Acredito que outros tenham feito o mesmo mas como não estou informado não posso "postar" nada.
O tempo está rigoroso, e não falo só da chatice de não poder pedalar: cheias, deslizamentos de terras e outras desgraças. A chuva não vai mesmo embora e teima em carregar aos domingos, dia das manhãs oficiais de BTT. Hoje, dia 21, domingo, um dos nossos elementos ( C. L.) resistiu à chuva e apresentou-se à hora marcada para pedalar. Embora sem companheiros (eu também não quis ir....) ele não desanimou e foi sozinho. Valente! Fica a foto dos combatentes do sábado, que são feios...
2 comentários:
Feios????......
Que Tal barrigudos.
a pança estava chaeia daquele tintol , que foçes sabem, mas não bebem, é claro...
Boas pedaladas
Rui
Feios!!! mas corajosos, pois nos tivemos a coragem de enfrentar tais advercidades, mantendo o nosso espirito desportita.
Já outros não tiveram tal coragem e determinação
Um abraço
Antonio Madeira
Enviar um comentário