sexta-feira, 18 de março de 2011

Domingo, 20 de Março de 2011

O encontro deste domingo será no Sr. Pinto (Pastelaria Vasco da Gama). A intenção é ir para o mato com o SDT. A partida é às 09h. Estejam lá.

Aqui fica o resumo do domingo passado enviado pelo atleta Cercas, o "Vice" da Rota:

" Numa bela manhã para ficar deitado a dormir, resolvi ser o representante da Associação Rotadossa no "passeio"(Campeonato de Paredes), saltando para cima da bike e na esperança que a molha fosse pequena.
O Céu estava todo cinzento, e fui ter com os Sobes que já se encontravam no telheiro. Já a seguir às Martires no caminho da Maridona, senti a transpiração a embaciar-me os óculos.
Ao chegar à subida mais inclinada, os companheiros do Sobe e Desce, fazendo juz ao seu nome, decidiram "DESCER", mas esbarramos numa barragem e a estrada não tinha saída, logo tivemos que "SUBIR".
Até ao Cerejal foi um passeio igual aos habituais.
Subimos o Buzio e ao passarmos as colmeias, os "Sobes" lembraram-se que para a esquerda havia uma boa estrada "parede".
A minha vontade era de ir em frente, para o "en"penoso corta fogo.
Escusado dizer que senti no corpo todo o peso da minha Bicicleta, pois tive de carregar com ela quase todo o percurso.
A meio caminho tentei, mas o arame farpado agarrou-se a mim, que me deixou marcas em todo o meu casaco (. . . . . . ). Enfim, fomos sair ao caminho do Castelo. Aí decidi eu voltar para estremoz (11:30h).
Ao chegar ao vale comecei a ver 2 corredores e pensei cá para mim, um deles é o meu amigo Coelho (Colega de Escola). Não falhei, e acompanhei-os até às Carvalhas.
Para não deixar a alma dos pedalantes da rota, decidi voltar mais cedo para casa, pois já tinha cerca de 35 Km de paredes.
Na rota não podemos se cansar muito, pois não somos prós."
Cumprimentos
Rui Cercas

Sem comentários: