segunda-feira, 22 de junho de 2009

Passeio de domingo 21- Rescaldo

Foi mais uma saída matinal. O "rendez vous" foi às o7h, para café e pequeno almoço. Depois os 5 bravos rumaram à Ossa. Kazáka, Cercas, Bailão, Valadeiro e Piedade. O calor começou a apertar cedo, para lembrar que o Verão está aí e não vai haver "moleza" para os Bttistas da "Rota". A meio do percurso houve uma separação: 3 elementos voltam para Estremoz pois tinham compromissos assumidos. O Kazáka e o Valadeiro teimaram em continuar até ao S. Gens. Depois de achar uma camâra de ar nova, o Valadeiro encontrou um Bidon do Team Lavarinhas, mesmo no S. Gens (já está na lixívia, a branquejar). Sortudo, trouxe outro souvenir. No S. Gens nem os passarinhos cantavam. Os dois companheiros desceram a estrada que leva à Portucel. As pastilhas dos travões estão a desgastar-se a grande velocidade...chegados ao alcatrão, toca a descer e depois a subir para a cidade. Pelas 09.35m estavam em Estremoz, à procura de Frizes com muito gêlo. O amigo Bttista Maranga saiu um pouco mais tarde. Representou a "Rota" no passeio de Évoramonte, em mais uma exibição de força, perícia, agilidade (é um homem feito no asfalto, já sabem) e resistência (o calor não o incomoda muito...). Foi acompanhado pelo vizinho da 1º de Maio, Francisco Trindade, no seu primeiro passeio organizado. Correu tudo sem sobressaltos, sem quedas nem problemas de maior. A equipa feminina da Rota também saiu para um passeio 5 estrelas para contento de todas. Maravilha. Venha o próximo fim-de-semana.

1 comentário:

Unknown disse...

Estou satisfeito com a participação da Rota.Apesar de percursos diferentes, a determinação dos seus atletas é a mesma, por isso estamos todos de parabéns.
Fica a minha sugestão para o próximo fim-de-semana: - Sábado temos que ir ao passeio nocturno. Deveríamos ir todos, caso possamos... A partida é às 18H00 em frente à Câmara.
Quem não pode ir no Sábado, como é o caso do amigo Oliveira, estarei disponível para o acompanhar no Domingo, isto se eu não me perder na serra no dia anterior, pois com o meu sentido de orientação, não sei não...