domingo, 28 de junho de 2009

Passeio de domingo, 28 de Junho


Novo rumo direito à Ossa. Desta vez a Rota contou com 10 amigos no grupo que subiu ao S. Gens. A partida foi cedo, pelas 07:30h. A partida inicial foi com 9 elementos, mas depois o BTTista da Ossa, Rui Cercas, arrancou por um caminho alternativo (via "alcatron" e encontrou-se com o grosso do grupo na subida ao S. Gens (teve de subir 2 Xs...). O passeio foi algo atribulado, com 2 quedas seguidas, caimbras e para acabar, um furo. Tudo com o mesmo elemento, que azar. Os abutres pareciam adivinhar algo, com 12 passarinhos destes a sobrevoar o aceiro por onde descemos. O BBTista Bailão, apesar das 3 horas de sono não deixou de estar presente e subir a grande velocidade, como o O. Maranga e R. Cercas. No final tudo correu bem. Um abraço aos amigos de Arraiolos. A Rota deseja as melhoras e boas férias ao amigo azarado e recomenda Halibut e Hirudoid - drogas e mixórdias nem pensar. Só minis. Um cumprimento especial ao Piedade, "que vai sempre lá"!

1 comentário:

Unknown disse...

Há um pormenor neste passeio que me faltou! Possivelmente estaria distraído com a paisagem. Diz o moderador do Blogue que três elementos subiram a grande velocidade... Pois é, da minha parte se o vento fosse mais forte cairia para o lado, pois tal não era a dificuldade em me equilibar na bike...
Mas com o treino vamos lá, não podemos é desistir, a união faz a força, por isso temos que nos preparar fisica e psicologicamente para a próxima oportunidade, e contamos com o mais recente fotógrafo de Estremoz, o amigo Piedade.