quarta-feira, 22 de julho de 2009

Rota d'Ossa no feminino!

Domingo, dia 19 de Julho, as mulheres da rota "atacaram" o asfalto num percurso curto, mas duro, caracterizado por subidas a partir do km "0"! Nada que desmoralize esta equipa. Depois de tratar do emprego, casa, maridos e filhos, ainda arranjam tempo, paciencia e força para pedalar. Grandes mulheres!

5 comentários:

CERBIKE disse...

onde estão as fotas a comprovar que existe mesmo uma equipa femenina no rota?

Rota d'Ossa disse...

Uma delas é a sua esposa!!! Ainda tens dúvidas? Hehe. De qualquer modo aguardo a entrega de material audiovisual e um detalhe mais pormenorizado do percurso para acrescentar. Abraço.

Unknown disse...

Eu penso que a equipa não teve tempo de arranjar o material audiovisual como meio de prova. No entanto, não duvidem da sua determinação e boa vontade.
O grupo, sem excepção, deu provas de grande capacidade e não temos o direito de duvidar das suas competências.
O percurso teve início pela EN 4, às 10H30, com uma súbida de nível médio/alto, seguindo-se pelas localidades de Arcos e Frandina, IP 2 e Estremoz. A chegada deu-se às 11H30, sem pausas pelo caminho.
Porém, depois da súbida com maior dificuldade, alguns elementos regressaram pela EN4, uma vez que o calor não perdoava, enquanto os restantes lutavam por chegar ao fim.
A distância foi de 20 Km e durou uma 1H00. O calor era bastante, uma vez que a hora era já avançada.
Para os elementos masculinos este horário era já para se estar à sombra, por isso, os meus parabéns a todas.
Estou convicto de que novos percursos irão surgir, com horário a melhorar e dia a acertar. Espera-se também que o número de elementos não reduza, muito pelo contrário que aumente.

Rota d'Ossa disse...

Isso mesmo,queremos é que aumente o numero de betetistas femininas na rota. Há alguns elementos que não marcaram presença nesta volta mas de futuro irão juntar-se ao pelotão, concerteza. Um abraço.

A Bolotinha disse...

...assim é k é o FEMENINO no activo!!! Kero ve-las para o ano na maratona de estremoz e ter o previlegio de entregar alguns dos premios á prata da casa!!
Continuem, bjs