terça-feira, 26 de outubro de 2010

Passeio de estrada em Rio de moinhos- Parte II

Gorado que foi o passeio do passado domingo em Rio de Moinhos o Grupo Cicloturista da terra resolveu realizar o dito no próximo fim de semana, concretamente no domingo, dia 31 de Outubro. Os meninos bem podem largar as castanhas e a jeropiga e ir pedalar um pouco. Alguns colegas estarão ausentes pois têm de trabalhar. Depois do passeio haverá um almoço na modalidade CUPS (cada um paga o seu...), Quem desejar ir deve informar o Carlos Bailão até sexta-feira. Podem contactá-lo pelo blog http://www.compedalada.blogspot.com/, isto no caso de não terem o nº de contacto dele. O pessoal de Rio de Moinhos é "à maneira" (são amigos do C. Bailão...)e já nos acompanharam numa voltinha higiénica pela Serra, há uns mesitos. Largos.
Incentivo os elementos estradistas a comparecerem, se bem que alguns tenham "bikes" de mato novas e desejam mostrá-las, não é? - Não digo nomes, quem quiser que se acuse...
Aproveito este espaço para informar que a estrada Redondo- Estremoz pela Serra é durita, mas recomenda-se...faz-se bem. De carro!
Boas pedaladas, e falem com o C. Bailão!

Sem comentários: