terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Domingo, 08 de janeiro de 2012: "Vamos ajudar a Pipa!"



Os nossos amigos do Sobe e Desce Team e Câmara Municipal de Estremoz vão realizar um Passeio de BTT/ Caminhada no dia 08 de janeiro para apoiar financeiramente a Pipa, filha do elemento SDT José Julio, que sofre de paralisia cerebral provocada por um parto complicado.

A Pipa tem 22 meses de idade, mas a asfixia induzida durante o parto provocaram-lhe lesões cerebrais que a impedem de falar, andar ou coordenar movimentos básicos, até.
Como é do conhecimento geral, uma onda de solidariedade levantou-se para ajudar esta menina a realizar um tratamento pioneiro que usa hormonas de crescimento. Infelizmente o tratamento é realizado em Espanha e tem a duração de um ano, com custos elevados.
As várias iniciativas levadas a cabo visam angariar os fundos necessários para custear o tratamento e alojamento da Pipa e da mãe em Espanha.

A Rota d'Ossa pretende apoiar em peso este passeio de BTT na Serra d'Ossa, que vai decorrer em simultâneo com uma caminhada de 6km em Estremoz.

O passeio/ caminhada será realizado dia 08 de janeiro, com partida às 09h, em frente à Câmara Municipal de Estremoz.

Para participar basta aparecer em frente à Câmara Municipal de Estremoz antes da partida, preparado para caminhar ou pedalar.

O uso de ténis para caminhar é recomendável, bem como o uso de capacete para a prática de BTT.

Quem desejar poderá usar as piscinas municipais para tomar banho após o passeio/ caminhada.


A participação terá um custo mínimo de 5.00€, contudo, quem desejar pode contribuir com mais.



TODO o dinheiro realizado será canalizado para o tratamento da Pipa

Após os dois eventos será realizado um pequeno beberete na Casa de Estremoz (mesmo ao lado da Câmara)

Participar será sem duvida uma excelente maneira de toda a família voltar à prática de actividade desportiva "pós-festas": uns elementos podem pedalar, enquanto outros caminham.



Efectue donativos através dos dados:
Filipa Burrica Godinho
NIB: 0035 0294 00030332200 54


Sem comentários: