sábado, 26 de dezembro de 2009

Domingo, 27 de Dezembro de 2009

O passeio está agendado para as 09h, na Pastelaria Vasco da Gama: o costume. 

4 comentários:

paulo disse...

bem la tive que ir so pela estrada tavam todos a dormir ah ah??????????

CERBIKE disse...

Sugiro que seja criada normo do grupo com o seguinte texto: "...sempre que a temperatura do ar seja inferior a 3ºC, o passeio da rota fica agendado para quando as condições metereologicas o permitam (NÃO HÁ PASSEIO)..." Fica como exemplo o estado que quase hipotermia a que cheguei a casa no anterior fim-de-semana, no qual me meti debaixo de agua a escaldar e não a sentia.
Estudem lá e vejam se concordam.
Abraço a todos

Unknown disse...

Amigo Cercas deixemo-nos de lamúrias e toca a pedalar. As temperaturas são as que temos, ora frio ora calor, por isso temos que nos habituar a tudo. Já deste provas de grande resistência, não há que desanimar. O Domingo passado foi para esquecer, este já foi melhor. Comecei por escolher uma hora mais adequada, ou seja, pelas 10H00 e lá fui eu dar o corpo ao manifesto. Eu sei que a maioria do pessoal não gosta dos meus horários por isso não fiz convites. Foi bom, deu para aquecer, à excepção dos pés, porque ainda me falta material de protecção, mas há-de aparecer para não haver desculpas...

CERBIKE disse...

Deixo aqui um recado ao sr. Oliveira maranga, se me tivesse dito qualquer coisa, talvez lhe fizesse companhia para umas pedaladas na estrada a essa hora.
acabei por não andar.
Deixo aqui o meu telemovel para me enviar uma mensagem, se voltar a ir andar fora horas:919503358.
Se não vou ver mais UM bOM ANO AO PESSOAL DA ROTA