domingo, 12 de setembro de 2010

"Ganda" volta!!

Ninguém duvide que o pessoal da Rota ama a Serra d'Ossa. Tanto que na volta de hoje até a contornámos, para não estragar a estrada.
O dia da Rota começou pouco antes das 08:30h, no sitio do costume. C. Bailão, J. Manuel, A. Gonçalves, C. Mourato, O. Maranga, R. Cercas e Kazáka estavam prontos para pedalar. Foram todos para o asfalto, à excepção de C. Mourato. A Rota escolhida foi a que o Vice sugeria já desde o principio da semana: Estremoz- Bencatel- Redondo- Freixo-Évoramonte- Estremoz. 75Km. Dos bons. A viagem decorreu sem problemas, sem quedas, sempre em ambiente de boa disposição, e a bom ritmo. Em Redondo houve tempo para uma paragem no Ecomarché, para abastecimento. Alguns abasteceram-se de água e outros de folhados de chocolate (0.59€!! Que  pechincha!!). Não digo quem foi mas não lhe olhem para a magreza que ele come bem!!! A estrada de Redondo estaria em mau estado, segundo um popular, mas estava magnifica e com pouco transito. Excelente domingo cicloturista...

Lembro que os nossos vizinhos de S. B. do Cortiço (Cortiço Bike Club) vão realizar uma prova de resistencia (3h) têm o link no blog, no lado direito. As inscriçoes terminam hoje...mas pode ser que dilatem um pouco o prazo. Contactem a organização.

Boas pedaladas.

Sem comentários: