sábado, 11 de setembro de 2010

Setembro a pedalar...

O mês de Setembro está a ser  um mês de grande actividade para a Rota. É verdade. Os nossos elementos M. Raminhos, C. Mourato e C. Santos representaram a Rota no 2º Passeio Barbaris BTT, em Barbacena (Elvas). C. Mourato conseguiu o 23º lugar, M. Raminhos conseguiu o 57º e o  C. Santos ficou mais para o fim da tabela, não conseguindo saber a sua classificação até ao momento.

Em Estremoz, O. Maranga e C. Bailão participaram no Passeio de BTT integrado nas comemorações do dia da Unidade do Regimento de Cavalaria 3, passeio pautado por uma queda com alguma gravidade.

Em Vila Viçosa R. Cercas (Vice) e R. Casaca participaram no 2º Bike Night (organização Papatrilhos- Vila Viçosa), embora com algum atraso inicial apanharam rapidamente o resto do grupo (obrigado por tudo, amigo Tapadas). Também aqui houve uma queda com alguma seriedade. Destaque para o jantar servido na Festa dos Capuchos e sorteio de prémios (cortesia Biciaventura): os Rotas trouxeram um pneu (1) fabuloso e um bidon com grade (uau!!).
E ainda vamos em dia 11....


C. Mourato, C. Santos e M. Raminhos

Sem comentários: