sexta-feira, 25 de junho de 2010

3º Passeio de BTT Cidade de Estremoz - 04 de Julho

Os nossos amigos e colegas Betetistas do Sobe e Desce Team (Associação BTTMOZ) vão realizar o seu 3º Passeio de BTT Cidade de Estremoz no dia 04 de Julho. Como se trata de um evento de BTT na nossa terra, organizado por gente da terra, boa gente, não podemos deixar de participar. Para tal temos de nos inscrever no site do grupo que é http://sobedesceteam.com/ , iniciar sessão e na secção de "Eventos" seleccionar o passeio em causa, e clicar "Inscrever". Há dois percursos: 30km e 50km. Consta que o percurso de 50km tem direito a passagem por Évoramonte, a lembrar o percurso da Maratona passada. O de 30km é para meninos, como eu. Como está bom tempo, nada há a temer. Toca a inscrever. Não se esqueçam que há um limite de 100 participantes e as inscrições são até 02 de Julho.
A partida é feita da Juvemoz, às 09h, no Parque de Feiras e Exposições.
O preço do Passeio é de 12€ e inclui almoço, além de abastecimento, banhos e lavagem de bicicletas. Os acompanhantes pagam 10€ para almoçar. Alguns elementos gostariam de participar no Passeio mas não querem almoçar.
Como não há uma inscrição mais barata, questionámos o Sobe e Desce Team para a eventualidade de criar uma "tarifa" mais baixa, para alguém que só usufrua do abastecimento, por exemplo. Aguardamos a resposta.

Sem comentários: