quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Rota d'Ossa apoia "100 dias de bicicleta em Portugal"

Utilizando exclusivamente a bicicleta como meio de deslocação, e vestido a rigor como se fosse para o trabalho, Paulo Guerra dos Santos partiu de Lisboa dia 22 de Maio de 2010 para visitar 100 cidades e vilas portuguesas, de norte a sul do país, ao longo de 4 meses, promovendo a bicicleta e a sua utilização como meio de transporte. A Rota d'Ossa decidiu apoiar esta iniciativa, e irá acompanhar o ciclista Paulo dos Santos e a sua bicicleta "Poderosa" na sua deslocação entre Arraiolos e Estremoz, no domingo, dia 20 de Junho, o 27º dia da sua etapa. Paulo Guerra dos Santos irá visitar escolas, Universidades, empresas, o comércio local e regional bem como a imprensa para promover a utilização da bicicleta como meio de transporte.
Os elementos da Rota que o desejem acompanhar nesta deslocação devem informar a Rota para serem feitos arranjos afim de transportar as bicicletas e os ciclistas até Arraiolos, a partir de onde farão o trajecto de volta em bicicleta. A partida de Estremoz será às 08.30h.  Podem contactar os membros da direcção nos locais habituais ou através do blogue.
Após o regresso a Estremoz quem quiser poderá almoçar com o Paulo, num convivio onde cada um terá de suportar o custo da sua refeição.
Poderá acompanhar a viagem deste ciclista em http://100diasdebicicletaemportugal.blogspot.com/

Sem comentários: